Domingo às vezes é chato, ainda mais quando não se está de férias! Como eu estou de férias, meu domingo começou foi "cedo" com um churrascão...
Cerveja sem churrasco é igual a domingo sem Fantástico, sendo assim, rolou uma cerva também. Mas, atendendo a pedidos, resolvi não postar fotos do "suco de cevada com lúpulo".
Meu domingo não teve praia nem banho de mar, o sol estava QUEIMANDO (esse danado, além de queimar a pele, pode trazer males irreversíveis) tudo e eu resolvi ficar em casa. Mas como meu domingo começou sábado, neste dia rolou praia, frescobol, e o tal do churrasco que varou o sábado e chegou no domingo.
Carne + Cerva + Galera = Diversão
Pra completar o domingão do Fafitão, FU-TE-BOL!!! Curti o GALO DA BORBOREMA via Twitter, continuamos INVICTOS!!!! Na tv tinha Santos x Palmeiras.
Aaaaaaaah...Domingo sem Pizza não é domingo!!!!
Beijo Muié!!
p.s: no post passado eu comentei sobre o jogo do Ceará x Brasiliense. No final deste post tô colocando uma foto daquele dia!
Eu, Cego e a Cerva...
Frescobol: Fafita e Tadeu
Churrascão
FOGO!! FOGO!! "My precious"
Mais carne...
Futiba...
Tudo acaba em Pizza, inclusive o Domingo!!
================================
Foto do último post

Eu, Galinha, Marcel, Igor(atrás), Joaquim e Cego(atrás)
Eita que domingão animado hein Fafita??!!!
ResponderExcluirShow de bola, bem primeiro quero agradecer por você não ter postado a foto do suco de cevada com lúpulo geladinho, rsrsrssrrsrrsr!
Segundo, domingão por aqui foi na base da contabilidade e um sushizin pra fechar, claro que meu domingo foi um lixo na frente do teu né!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abração Fafriiiiiiiiiiiiiitasssss!!
EL LOCO DEL FUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGO!!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk