Carnaval tá ae.. É nada!? Pois é, graças a Deus o ano vai começar! Eu não chego a ficar triste com o carnaval, mas confesso que desde os tempos de colégio eu não me empolgo tanto com ele e este ano não tá tão diferente. Vou pra praia mas vou pra jogar Wii e tomar uma cerveja. Até o momento estou evitando qualquer tipo de "carnavalidades", vou ficar dentro da casa dando uma surra em qualquer que se atrever a me desafiar no Wii, em especial o Tadeu.
Enfim, aproveitem, pulem, cantem, dancem e vão pro mela-mela. Eu não vou!
Aaaaah!!! Depois do carnaval vou entrar de Férias e prometo uma "atualizada" aqui por semana! E vai ter uma penca de novidades: terra, água e ar! :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário