Não que eu venha acompanhando a saúde do REI DO POP, mas de uns tempos pra cá essa poderia ter sido a notícia mais previsível do MJ. Não vou mentir dizendo que eu sempre ouvi, sempre gostei e que tinha Lp´s quando era pequeno. Os que me conhecem sabem que nem de inglês eu gosto. Agora, que faça o primeiro comentário aquele que nunca deu um um "grito do Michael" ou que nunca tenha andado um mísero cm pra trás imitando aquele passo que ele fazia nos palcos mundo a fora.
Como eu disse no início: O Rei do pop morreu faz tempo, eu mesmo já o matei algumas vezes... segue a foto ao lado!
Eu não sei editar isso ainda. Queria colocar a foto no final e não consegui; depois marquei para ela ficar de lado e ela não ficou (pelo menos no meu pc não); ai eu desisti.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAprendi a colocar a foto onde eu quiser :D
ResponderExcluir